terça-feira, dezembro 24, 2013

Comprinhas da Viajem

Oi, oi amores meus tudo bem? Hoje vim aqui com um post diferenciado. Meu 1° post de comprinhas *-* Bom não sei se sabem, mas eu fiquei uma semana viajando, e é óbvio que comprei coisas néh (roupas haha) e resolvi mostrar aqui pra vocês! Espero muito que gostem...



https://31.media.tumblr.com/a6485dcf5b62cdf753a7fb4834477e34/tumblr_mybr04FWRb1svm4m5o4_1280.png

Rasteirinha com detalhe de cobra
Valor: R$ 159,90
Marca: City Shoes
Loja: City Shoes
https://24.media.tumblr.com/92a9da15e4ca737f1e02080814f8fd84/tumblr_mybr04FWRb1svm4m5o3_1280.png

Saia Branca de Rendas
Valor: Tbm esqueci de anotar ><
Marca: Clock House
Loja: C&A

Blusa Regata Branca(Cropped)
Valor: R$ 45,90
Marca: Bluesteel
Loja: Renner
https://24.media.tumblr.com/3f95167c4bc19e1de823d5c18343371a/tumblr_mybr04FWRb1svm4m5o1_1280.png

Blusa Azul de Rendas(Cropped)
Valor: eu tirei o preço e acabei esquecendo de anotar ><
Marca: Clock House
Loja: C&A
https://31.media.tumblr.com/f0da510b5fa6ad22f1b1d7565405817a/tumblr_mybr04FWRb1svm4m5o5_1280.png

     Blusa Preta Regata (Cropped)
     Valor: 49,90
    Marca:Bluesteel
   Loja: Renner

https://24.media.tumblr.com/bdb071bd75a4b37fefd67c322205e190/tumblr_mybr04FWRb1svm4m5o2_1280.png

Blusa regata preta (Cropped)
Valor: R$ 25,90
Marca: MXTN
Loja: Renner 

Bom Amores, espero que tenham gostado desse post, que é meio diferente né haha
Desejo a todos um Feliz Natal, que ele seja mágico, e que encha seus corações com muita paz,amor e felicidades ><



"A lot of people forget that their individuality is what makes them so special. But normal isn’t as fun as being yourself. And it’s those things about you that are different makes you special''

 https://31.media.tumblr.com/e6b35d3156c5864c40e8c5f1df7b154d/tumblr_mvwmmg9tAq1rknvdgo1_500.gif

Um Super Beijo, da Bella <3 (Visitem meu blog: World da Bella 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !