terça-feira, dezembro 03, 2013

Especial de verão 2014 - O inicio


Oi meninas, tudo bem ? Hoje se incia o Especial de verão aqui do blog, esse especial começa hoje 03/12/2013 e termina dia 02/02/2014.  
  Durante esse período vamos conversar sobre pele,cabelo,maquiagem,roupa, diversão,viagem,comidinhas fáceis  e férias . 
   O especial  vai ao ar terça,quinta e sábado ...

Vocês podem me ajudar dando dicas do que querem ver no especial que com certeza vou introduzir no meu roteiro... 



Espero que gostem,



   Essa postagem demorou 36 minutos e 17 segundos para ser produzida  

4 comentários :

  1. Legal, Gi, boa jornada! (:

    Se puder, eu gostaria de aprender exatamente para que serve um pó bronzeador e como ele deve ser aplicado.

    1bj,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pode deixar que eu anotei e vou fazer um post sobre pó bronzeador !

      Excluir
  2. Olá guria,
    Gostaria de posts explicando os bronzeadores porque sério eu me perco, auto bronzeador, bronzeador, sei lá... mil óleos e etc. É seguro compra-los, qual o melhor, qual usar na praia, etc.

    Beeeeijão
    http://cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !