segunda-feira, dezembro 09, 2013

Minha Playlist do Fim de Semana

 http://2.bp.blogspot.com/-i-cm0TDZXN0/UotDkqmvWvI/AAAAAAAAF5U/MvZVpPpB0Xg/s1600/naplaylist_p.png
Hey Girls, tudo certo?? Bom hoje o post saiu um pouquinho tarde mas por um motivo! Estava sem internet de tarde >< Enfim... Vamos ver minha playlist do fim de semana?? Ela esta bem cheinha uahsuah

1° Bruno Mars- Count on Me
2° Bruno Mars- Treasure
3° Marron 5- Love Somebody
4° Beyonce- Love on Top
5° Beyonce- Diva
6° Rihanna- California King Bed
7° Rihanna- Right Now
8° Katy Perry- Part of Me
9° Katy Perry- Unconditional
10° Ariana Grande- Put your Heart Up
11° Red Hot Chillin Peppers- Otherside
12° Linkin Park- Numb
13° Ke$ha- Die Young
14° Ke$ha- Blow
15° Ke$ha- Blah Blah Blah
16° Cimorelli- Made in America
17° Fifth Harmony- Me and my girls
 

Bom é essa! Comentem aqui se tem uma musica dessas que vocês amam, e a musica/artista que nunca sai da sua lista!! Bjokas da Bella
http://gifsanimados.de/img-gifsanimados.de/k/katy-perry/katy-perry-gif-download-frebiescandy-imagens-tumblr-crian.gif
''Eu acho que o segundo melhor é tudo que eu saberei''
  ''I guess second best is all I will know''

3 comentários :

  1. Amei a playlist ♥

    FB
    janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na playlist! Deu até vontade de ouvir algumas aqui hehe bj www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro playlists. Amo música. Não há melhor maneira de curtir o momento do que ouvir aquela balada maravilhosa, ou dançar loucamente música eletrônica. Sobre a playlist, posso dizer que virei seu fã kkkk adoro die young, unconditionally amo de paixão, enfim, amei!
    Beijos!
    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !