quarta-feira, setembro 04, 2013

Passo a Passo: Trança-tiara

Oii flores =3 No post de hoje, vou falar de um penteado com trança SUPER MEIGO que eu encontrei no site da Capricho (http://capricho.abril.com.br). Acho que penteados com tranças são super românticos e práticos de fazer, e alem disso muitas famosas são #xonadas em penteados com tranças para ir nessas premiers e tal. Na maioria das vezes esses penteados usam coisas que todas nós temos em casa como: grampos,elásticos,presilhas, blábláblá



1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Não esqueça de desembaraçar a mecha – isso vai ajudar no trançado.
2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3. Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque, como na foto, ou deixe os fios soltos.
Achei tipo A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO UAU
ENTÃO É ISSO GENTE!! Espero que vocês tenham gostado ^.^

Beneficios do BB Cream para sua pele


   Oi meninas, tudo bem ?Hoje eu vim falar sobre os benefícios do tão famoso BB Cream, ele hidrata,protege e ainda corrige algumas imperfeições, Bora conferir esse post?


   Existem várias formas de cuidar da pele e disfarçar imperfeições durante o dia , a gente precisa sim usar protetor solar , hidratantes , mais um jeito de concentrar todos esses cuidados é usando um BB Cream, ele tem uma textura super leve , tem vários cuidados em um só produtos como hidratação ,suavizar imperfeição e ainda tem fator de proteção.  
   
                         

    O BB cream surgiu lá na Alemanha , foi criado por uma dermatologista que sentiu a necessidade de unir vários produtos , vários benefícios para seus pacientes que haviam passado por algum tipo de tratamento a laser, ela precisava de um produto que hidratasse a pele e desse uma disfarçada em algum machucadinho , alguma coisa que fica mesmo.  Esse tipo de produto geralmente não acumula nos poros por ter textura leve.
  q   
                       

Dependendo da cobertura desejada existem várias formas de se fazer a aplicação desse produto milagroso: mãos , pincéis língua de gato , pincéis kabuki , esponjas; o importante é proteger e cuidar da sua pele deixando ela uniforme.  
   
                           

    Esse produto tem secagem rápida , é muito importante que na hora de aplicar você vá aplicando de pouquinho em pouquinho, assim ele não seca e deixa sua pele toda marcada de base; vá aplicando do centro para as laterais do rosto, assim seu rosto não fica todo marcado.
  
                       

Passe o produto em movimentos circulares, dessa forma você estimula a oleosidade da sua pele; isso não só para o BB cream , para qualquer tipo de produto:hidratante, protetor solar...   




Passe sempre puxando por que aí você não está pedindo óleo para ela , você pode construir camada, para o dia uma camada e para noite duas camadas.  A textura da pele fica muito boa, fica muito macia; 












Grande beijo, 

Gi Bandiera 



Essa postagem demorou 50 minutos para ser produzida!