sábado, outubro 05, 2013

Comprinhas na Quem Disse Berenice?!?


Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Gabriela e sou nova postadora do DBS *-* Como primeiro post, resolvi fazer um que toooodo mundo gosta de ver: Comprinhas! E aproveitando para falar como foi o atendimento das meninas da loja, e etc.
Depois do Grande Lançamento da loja, fiquei muitíssimo curiosa para visita-la. Sempre ouvindo boas indicações, que os produtos eram bons e tudo mais. Até que lançaram uma num shopping que vou, e eu pireeei *-* No dia que vi que lançaram a loja, não tinha levado nem cartão nem dinheiro #snif e resolvi voltar depois para comprar duas coisas em especial!

Quando voltei fiquei alucinada pelos batons (um mais lindo que o outro) mas como não posso surtar na hora das compras, me acalmei e fui atrás do que eu queria. Fui atendida rapidamente e a atendente foi super atenciosa comigo ADOREI! (odeio quando vou numa loja e a atendente trata como "ah deixa pra lá", me dá uma raaaiva rs) Testei o pó lá mesmo e deu tudo certo. Comprei o pó base porque já fica uma coisa a menos para comprar, a base. O pó custou uns R$49,90 mas não me arrependo! É meu xodózinho <3
O demaquilante, fui atrás daqueles coloridos, ai a vendedora me indicou esse. Porque o aquoso posso usar em todo rosto, os coloridos são apenas nos olhos e na boca pelo fato de serem "oleosos". Adorei a dica porque meu rosto já é oleoso de natureza e lá vai eu usar mais uma coisa pra ajudar na oleosidade né? haha #NemQuero Mas enfim, ele custou por volta de R$29,90 (baratinho pela qualidade ;)

Foi isso que comprei (por enquanto) e em breve vocês irão ver resenha de ambos aqui no DBS nos dias dos meus posts, que são quartas e sábados :P

E quantos corações vale a loja Quem Disse Berenice? 
 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ AMEI!

Então é só por hoje, e em breve nos vemos novamente!
Beijão