sábado, novembro 09, 2013

Top 3 : Tattos que pretendo fazer

Oi meninas, tudo bem ? Faz tempo que não apareço por aqui (não briguem comigo) , mais hoje eu vim aqui pra mostrar as três tattos que pretendo fazer no futuro , se vocês pretendem fazer ou já fizeram alguma tatto é só deixar ai nos comentários desse post...                                                     
                                            Vamos  ver as que eu quero fazer ???

                            
A  1° que quero fazer é um diamante, que, pra mim significa  resistênciadelicadeza, amorfamília e fidelidade. Pretendo fazer essa tatto no pulso esquerdo ! 
                
                                                        Créditos ao blog Doce Magia Feminina A 2° que quero fazer é uma pena, que, pra mim, significa liberdade, coragem, simplicidade e tranquilidade, pretendo fazer essa tatto atrás da orelha esquerda   



A 3°e última tatto que quero fazer são pássaros, que, pra mim, significa  força, recomeço,paz e  proteção, quero fazer  essa tatto no último ano de faculdade e no pé esquerdo. 







Então é isso meninas, espero que tenham gostado,




3 penteados FACEIS para disfarçar o cabelo sujo/oleoso

Hey babys, nesse post trouxe 3 tutoriais super fáceis de fazer para aquela hora que você precisa sair e não dá tempo de levar seu cabelo >< Muitas vezes acontece isso então é bom estar prevenida!

   1. Use pomada em pó para dar volume à raiz. Tente a Powder Up Texturizer (R$ 87), da L’Anza. Depois desfie toda a parte da frente, de orelha a orelha.
2. Faça um rabo alto, deixando a raiz fofinha. Em seguida, prenda o cabelo num coque "to nem aí" - a banana tradicional pode ficar meio vovó, sabe?
3. Coloque uma tiara fina (ou um elástico, se preferir) e arrume os fios para que o topo da cabeça fique bem levantado. Complete com spray fixador.
 1. Com um pente, divida o cabelo de lado. Na parte mais "cheia", separe uma mecha que vai da risca à orelha e trance os fios em direção à parte de trás da cabeça. 
2. Pegue uma mecha de cerca de três dedos e passe-a pelo meio dos fios da trança. Continue o penteado, repetindo o processo a cada duas trançadas. 
3. Quando chegar atrás da cabeça, prenda os fios com grampinhos. Então, comece a trançar a outra lateral, seguindo o mesmo esquema. 
4. Terminou os dois lados? Aí é só prender as mechas com um elástico, ajeitar a parte que ficou solta e aplicar um pouco de spray fixador. Prontinho! 
 1. Faça um rabo baixo frouxo, passe a mão por dentro dos fios e coloque o comprimento e a ponta no interior da abertura. Puxe até formar um novo rabo.
2. Segure a ponta e faça um rolinho em direção à nuca. Dica: deixe um dedo dentro do coque enquanto prende os grampos. Facilita bastante!
3. Ajeite as laterais e finalize com um spray fixador. Se notar um pouco de frizz, calma, pois as francesas adoram essa carinha de charmoso sem fazer esforço! 


bjokas biscoitos :3