segunda-feira, outubro 06, 2014

Coleção #Conect@da - Realce

Oi meninas, tudo bem? Fui a Beauty Fair (prometo que colocarei tudo em dia)e recebi de muitas marcas entre elas a Dailus vários press kits. E para  começar com a maratona de posts venho com uma resenha de esmaltes lindíssimos da marca Realce
.


A Dailus está com uma nova linha de esmaltes da Realce. Achei as cores linda, com ótimas texturas e super pigmentadas 























Créditos ao blog Doce Magia Feminina
                                                   

A coleção tem inspiração em pessoas que vivem conectadas nesse mundo virtual,e,é  composta pelas cores: Bapho;It Girl;In love; #Diva. E, pra completar e deixar a coleção ainda mais linda, podemos encontrar várias texturas:  textura flocada,textura cintilante e textura super cremosa.

 Gostei de todas as cores, mas a minha preferida foi It Girl, que ficou liindo por cima de um rosa pink, e vocês, qual cor mais gostaram? Me contem ai nos comentários, e corre pra comprar porque a coleção é de edição limitada 




































































































































































2 comentários :

  1. Nossa, que cores lindas, amei todas....flor vi seu blog no grupo de divulgação no facebook, resolvi visitar e já estou te seguindo...ficaria muito feliz com sua visita e se me seguir seria uma honra...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, gostaria de ganhar uma dessas, amei....flor vi seu blog no grupo de divulgação no facebook, resolvi visitar e já estou te seguindo...ficaria muito feliz com sua visita e se me seguir seria uma honra...bjs...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !