quarta-feira, novembro 26, 2014

Entrevista: André Cezar


Oi meninas, tudo bem? Hoje venho com uma entrevista que é do babado! O ex- participante do reality show ''Desafio da Beleza'' que nos contou tudo sobre o programa, deu dicas e tudo mais, bora conferir a entrevista

GB:  Como foi saber que estava entre os 12 selecionados para o programa?

AC:  Na verdade no primeiro momento  que sabemos, estamos entre os 20 selecionados de todo o brasil, é uma alegria muito grande, depois passamos por etapas até chegar aos 12 selecionados, mas tudo isso em um único dia.

GBQual foi a maquiagem mais difícil? E a que você mais gostou?

AC:  Todas as provas foram difíceis, pois é complicado a interpretação de cada um e de acordo com oque os jurados entendam o seu ponto de vista. Amei a prova que tinha como tema: Esporte fashion, que ganhei a prova junto com o Fabiano.

GB: Você cumpriu todos os desafios com maestria,de onde você tirava inspirações para fazer cada um deles?

AC: Na competição, os temas eram definidos pela produção e nos só ficávamos sabendo na hora da prova, a minha intenção era criar sempre algo diferente do convencional, mesmo correndo o risco de dar errado.

GBUm produto que não deve ser deixado de lado de maneira alguma?

ACUm produto que não deve ser deixado: Protetor solar

GB E aquele com que devemos tomar cuidado?

ACTomar cuidado com iluminador em excesso

GB  Um look  coringa e que deixa qualquer mulher linda?

AC:  Cilios postiços, sombra marrom e um batom bem aplicadoooo

GB:   Como descobriu  a sua vocação para maquiagem?

AC: Descobri meu amor por maquiagem a 9 anos atras, com as primeiras Drag's que vieram a cidade.

GB Como é o dia-a-dia de um maquiador profissional?Existe rotina fixa, ou cada dia é diferente?

ACNo meu dia a dia não tenho uma rotina fixa, pois também sou cabeleireiro. Tenho meu salão juntamente com meu marido que tenho que administrar, atender minhas clientes. Mas cuido muito das minhas maquiagens, sou bem ciumento quanto a isso, sei se alguém mexeu e não colocou no lugar, higienizo meus pincéis todo fim de expediente, pesquiso sempre referencias, salvo fotos e assim vai...rs

GB Quando você sentiu que começou a se destacar na profissão?

ACComecei a me destacar na profissão em 2009, quando participei do concurso da Natura, que era Natura Maquiadores do Brasil que fiquei entre os 10 melhores maquiadores da região sul do Brasil, a partir disso fiz campanhas, revistas, fui professor do Senac. Esse ano participei do campeonato internacional de maquiagem artística do Hair Brasil, feira internacional da beleza. E recentemente  o Desafio da Beleza.

GBVi em todos os episódios que quando os três jurados davam dicas,você filtrava e juntava tudo com  o que você sabe, o que dava na maioria das vezes makes magníficas.  O que você acha que atrapalhou e te levou a ser eliminado? 

ACAcho que oque realmente me atrapalhou foi o nervosismo, e não prestei atenção na dica que o torquatto deu, foi um pequeno erro, mas não me arrependo  de nada,  foi uma experiencia unica e incrível. 

GB:  Quais são seus planos futuros?
 
AC:  Pretendo trabalhar muitoooo mais, coisas boas já estão surgindo, mas não posso adiantar nada ainda. Mas vai ser toppppp



GBUma dica para as leitoras?

AC Uma dica na maquiagem? Procure sempre um bom profissional que valorize sua beleza, pois você é linda e não precisa de uma make exagerada igual ao patati patata, rsrs.
E no dia a dia lembre que menos é mais.



* André, muito obrigada pela entrevista,e que venham muitas coisas boas na sua vida!