segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Seleção de Fotos: Pop Art ☮

Ieeeii, post novo!! Gente do céu, que dificuldade pra achar alguma coisa pra postar. #CONFISSÕES: Eu e a Gi estamos sem idéias nenhuma. Vai ficar ainda mais difícil quando meus horários voltarem... Escola, aula de violão, guitarra, inglês, academia, MEU DEUS! Bom, eu estava dando uma olhada básica no site mais perfeito de fotos ever : We Heart It . E vi umas pop arts lindas, e resolvi fazer uma seleção e compartilhar com vocês!! Se gostarem desse tipo de post, fotos para inspirações, comentem aqui em baixo, que eu irei fazer com mais frequência! Então vamos lá ◕‿◕

   

   

   

   

   

   

bang! canvas wall art

Pop Art, pra mim, tem uma pegada bem vintage e meio Marilyn Monroe. Faz uso de cores vibrantes e desenhos marcados. 

Amei todos os desenhos, e foi difícil selecionar essas imagens pois tem cada uma mais linda que a outra!!
Espero que tenham gostado
Bjos da Bella

12 comentários :

  1. Adoro Pop Art, se pudesse a parede do meu quarto era toda de pop Art.. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses pop arts bem dramáticos e concordo com a pegada vintage... Adorei o post... <3

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Amo esses desenhos! blogdamirnna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, fiquei apaixonada rsrs. 😂😂

    ResponderExcluir
  5. Descobri a Pop Art a escola, não lembro exatamente o ano, mas me apaixonei logo de cara. Tem um estilo retrô e pin-up, não sei explicar hahahahah ADORO!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Ainda não tive a oportunidade de ver esse conteúdo mas sei que já me apaixonei de cara só pelas fotos imagina pelas histórias.
      Nossa Gi, que blog mara <3 Amei, bjos

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !