segunda-feira, janeiro 25, 2016

5 dicas que toda garota deveria saber

a foto não tem nada a ver com o post mas eu achei ela linda, então tive que compartilha-la com vocês haha
Hoje eu trouxe 5 dicas que salvam nossas vidas. Coisinhas pequenas que no dia a dia se fizermos vai ter um resultado melhor. Vamos lá



Transformando lápis de olho em delineador em gel, ou simplesmente fazer com que o lápis tenha maior pigmentação: Lápis de olho + fogo


Para disfarçar olheiras, faça um ''triangulo'' com o corretivo na parte das olheiras. NÃO faça pontos


Para um batom com maior duração, após passar o batom, pressione um guardanapo na boca e passe pó translucido por cima


Apoie um papel ( ou aqueles cartões que são durinhos) na pálpebra móvel e passe o rímel. Isso ajuda a não borrar


Use um creme hidratante (ou vaselina) para fazer seu perfume durar mais tempo


Espero que tenham gostado

6 comentários :

  1. Adorei essas dicas, algumas já sabia, porém outras adorei aprender, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As outras eu já conhecia, mas essa de usar hidratante para o perfume durar mais é nova pra mim. Vou fazer para ver se funciona.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu vi ela sempre usei. Realmente funciona.
      Beijos Jéssica!!

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Elas são ótimas pra mim porque eu sou muito atrapalhada na hora de me arrumar :b
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Que bom que você gostou Luana!
      beijos! <3

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !