quarta-feira, janeiro 27, 2016

Don't trust the Bitch in apart 23


Hoje eu vou falar/indicar uma série tipo, muitooooo demais. Deixando claro que eu sou simplesmente louca por essa série!! Primeiro que, se passa em Nova York (e eu amo Nova York com minha alma); segundo que, ela é rápida e divertida e terceiro que, eu adoro o começo dela!!


June é uma garota ingênua do interior que se muda para NY após conseguir o emprego dos sonhos, mas logo ao chegar na cidade grande descobre que a empresa foi fechada por motivos de fraude, vendo sua carreira promissora e o apartamento que lhe fora concedido pela empresa irem por água baixo. 

Desempregada e sem-teto, ela vai à procura de alguém para dividir um apê. Chloe - a bitch do apartamento 23 -, na tentativa de dar um golpe em alguma garota ingênua para poder pagar seu aluguel e sair lucrando, passa uma ótima impressão para June, que logo se empolga com a mudança e a nova roommate - ainda mais após descobrir que a dita cuja é a melhor amiga do famoso ator James Van Der Beek.


June logo descobre o golpe de Chloe, que exigia dois meses de aluguel adiantados da colega de quarto, para depois passar a infernizá-la até que desistisse de viver ali. Só que June, mesmo toda certinha, consegue virar o jogo e mostrar não ser tão ingênua como parecia, conquistando a simpatia de Chloe - que não é uma amiga muito legal a princípio, mas acaba se tornando confiável de sua estranha maneira. E essa é a parte que você vai assistir pra saber mais ;)

Untitled

Infelizmente a série foi cancelada logo após o final da segunda temporada - o que é uma pena, porque sem dúvidas ficou entre as minhas favoritas! Enfim, ela é curtinha o suficiente para devorar todos os episódios um fim de semana!!

2 comentários :

  1. que série mais divertida *-* me identifiquei um pouco com a personagem (: vou tentar assisti-lá antes das férias começar :b
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito rapidinha. Você começa a assistir e quando vê ja terminou a 1° temporada num tapa <3 Assiste sim Lu, depois você vai me agradecer haha
      beijos <3

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !