terça-feira, janeiro 19, 2016

Meus diários de intercâmbio favoritos

Diário de Intercambista
Imagem originalmente publicada no blog Diário de Intercâmbista
Quem é que não gosta de viajar ? Ou até mesmo acompanhar a viagem dos outros ?  Eu, como futura intercâmbista adoro (e fico curiosa) para acompanhar tudo do intercâmbio das outras pessoas e saber como é a rotina delas em um outro país. Se você também é assim, continue lendo esse post que eu vou contar quais são os diários de intercâmbio que eu adoro acompanhar. 

O primeiro de todos é um Diário de intercâmbio transmitido diretamente do México, um país que eu não dava nada por ele e a Luisa me mostrou que o México é muito mais que Cancún, um dos únicos canais que eu fico esperando ansiosamente pelos vídeos. 



Esse canal está me ajudando muito, porque eu tinha muitas dúvidas em relação a todo o processo de seleção do Rotary, além de todos os passo a passo mostra um pouco de como é a vida na Alemanha. 



Mostra as belas praias do Hawaii, o cotidiano de uma família americana mas mostrou também que um intercâmbio não é feito só de flores e que se você não se acostumar com a sua nova rotina em outro país, você pode sim voltar para seu país de origem.


Explica e da algumas dicas em relação a escolha do país e muitas outras coisas pré viagem, conta como é receber uma intercâmbista poucos dias antes da viagem e agora mostra a sua rotina na Dinamarca.



É a prova viva que vergonha é a última coisa a se pensar quando se trata de um intercâmbio e o quão importante é a sua comunicação com a host family para sanar toda e qualquer dúvida em relação a família e ao país que você irá morar por um longo período 






* Ao clicar na imagem você será direcionado ao respectivo canal 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !