domingo, fevereiro 21, 2016

Top 5 - Editor para Fotos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um top 5 com meus cinco editores favoritos de fotos! Para alguns pode não ser tão bons, mas para mim são os que mais uso e os melhores (em minha humilde opinião haha). Quer conferir o top five? Só continuar vendo ai... \o/


VSCOCAM: esse não é uma novidade pois muitas pessoas usam... Mas é um app bem bacana, você baixando ele "crackeado" consegue todos os filtros, e gente, são muitos! Além das combinações que você pode fazer (como exemplo as da foto acima) tem um monte de filtros para você colocar na sua foto. Vale a pena!


B612: esse com certeza é um dos meus xodós! Ele é do tipo de aplicativo que você escolhe o filtro na hora de tirar a foto já, ai você tem a prévia da foto e tira do jeito que vai ficar bacana! A opção de filtros eu realmente acho bem grande, o único probleminha era que não tinha como tirar foto tipo "sem filtro", mas isso eles já arrumaram! Ou seja, agora pra mim está perfeito! SUPER RECOMENDO ♥ 

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Produtos que vão deixar as suas unhas mais bonitas

Manter as unhas bem cuidadas e deixá-las saudáveis é questão não só de beleza mas também de muita saúde. Tenho dicas valiosas para vocês deixarem as unhas cada vez mais bonitas. 


  • Base fortalecedora de alho e cravo 
 Universo Múltiplo

Essa base é fácil e barata de fazer mas já aviso que o cheiro não é nada agradável. Deixa as unhas bem resistentes e por esse motivo ajuda muito no crescimento. Use sempre que for fazer as unhas e você terá um ótimo resultado.Para preparar essa base você irá precisar de 5 cravos da índia e um dente de alho, depois de preparar a base deixe-a descansar de 1 á 2 dias
  • Cera nutritiva Granado 

 Juro Valendo



Unhas hidratadas é um dos principais requisitos para uma unha ficar do jeito que você quer  e para você que deseja parar ou reduzir a retirada das cutículas,essa pode ser a sua salvação. Esse produtinho é só amor. 

  • Óleo Fortalecedor 


 Beca Brait
Esse óleo repõe a queratina das unhas além de ser prático por ser absorvido com rapidez,você pode fazer uso intercalando com a cera nutritiva porque um completa o outro. E,lembre-se de nada vai adiantar investir em manicure (por melhor que ela seja) se você não tratar as unhas. Para que a unha fique bonita,é necessário muito mais que esmaltes.  

* ATENÇÃO (CRÉDITOS): Ao clicar nas imagens você será redirecionado ao respectivo site de onde as imagens foram retiradas.  
























quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Tag 39 perguntas de beleza


Hoje eu trouxe mais uma tag para o blog (por que eu amo tags haha <3) Uma tag bem legal sobre beleza que eu vi no canal da Karol Pinheiro e da Chata de Galocha  sobre beleza.

1. Quantas vezes você lava o rosto por dia? Umas 5 ou 6
2. Qual é o seu tipo de pele? Mista pra oleosa </3
3. Qual é o seu creme para o rosto favorito? Não uso hidratante facial haha
4. Você esfolia o seu rosto? Muitoo
5. Você tem sardas? Sim *-*
6. Usa creme para a região dos olhos? Não
7. Tem problemas com acne? Tenho espinhas e cravos. Tem fase que meu rosto pipoca de espinhas, e outras ele fica um pouco menos
8. Usa creme para espinha? Uso. O roll-on secativo de espinhas da Loreal <3 Meu salvador
9. Qual base você usa? Adoro uma da Capricho para o Boticário. Ela tem uma textura muito boa, é leve mas cobre bem
10. Qual é o seu corretivo preferido? Uso dois. Um que também é da Capricho, ele é bem clarinho e uso mais para iluminar. E um da Quem Disse, Berenice? do mesmo estilo de aplicador do da Capricho. Esse é mais amarelado, por isso uso os dois juntos.
11. O que você acha de cílios postiços? Acho MARAVILHO porém não sei aplicar </3
12. Você sabia que deve mudar de máscara de cílios de 3 em 3 meses? Não haha
13. Qual é a sua marca de máscara de cílios preferida? Maybelline
14. MAC ou Sephora? Sephora, pela variedade
15. Quais são os seus acessórios de maquiagem preferidos? Meu duo fiber. Amo o efeito que ele dá na pele
16. Usa primer nos olhos? As vezes (quase sempre esqueço)
17. E no rosto? As vezes (quase sempre esqueço) haha

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Decoração Industrial



O estilo industrial tem sido muito utilizado nos ambientes residenciais. Sua origem remete à década de 70 na qual antigos galpões se transformaram em residências urbanas – os chamamos loft. Hoje, mesmo em apartamentos ou casas é possível adaptar esse tipo de decoração em diversos cômodos.
Fios expostos, canos, metal, superfícies sem acabamento, cimento queimado e concreto, todos são elementos característicos da decoração estilo industrial. Esse jeito de decorar costuma ir muito bem em casas e apartamentos com planta livre, isto é, sem muitas paredes, pois fica mais fácil explorar a interação entre a construção e os móveis, por exemplo. O rústico e o moderno também se combinam ao industrial para trazer equilíbrio aos ambientes, criando interiores incríveis. Por isso, selecionamos algumas imagens para você se inspirar. Esse toque, com um quê de armazém ou fábrica, pode ser o detalhe que faltava para deixar a sua decoração com muita personalidade.

sábado, fevereiro 13, 2016

16 coisas no ano dos meus 16 anos

Meu aniversário está próximo e aqui eu vou listar as 16 coisas que eu quero fazer nesse ano dos meus 16. Depois eu quero saber o que vocês vão fazer ou já fizeram no ano do seu aniversário. Espero que gostem do post de hoje.

1. Começar frequentar a academia (#projetogimagrela #missãobarrigachapada)
2. Ler todos os livros que ainda não li
3. Começar a assistir uma série 
4. Começar a usar acessórios 
5. Mudar hábitos alimentares 
6.Aprender uma receita nova 
7.Fazer um curso para melhorar o blog
8.Fazer o 3 furo da orelha 
9. Deixar a unha bonita 
10. Renovar os meus documentos 
11. Mudar o cabelo
12. Dar entrada em todos os documentos do meu intercâmbio
13.Passar sem nenhum exame no colégio 
14.Passar no vestibular para o curso de Direito 
15.Ser mais flexível 
16. Continuar o tratamento para ansiedade 

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Chá: seu melhor amigo


Hoje eu venho falar de chá. Umas das bebidas que eu menos gostava mas que hoje fazem parte de mim. Pra mim, o melhor chá é o Mate. Quente, gelado, com limão, batido, fica bom de todo jeito <3. Minha mãe sempre foi muito acostumada a tomar chá, principalmente o verde, ou de boldo, ela toma pelo menos duas vezes ao dia. É impressionante haha. Eu dei uma pesquisa e trouxe pra vocês benefícios que o chá trás pra nossa saúde, para que, assim como eu, vocês incluam essa bebida maravilhosa no seu dia-a-dia (e ele é também um ótimo acompanhante para livros <3) Vem conferir!

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Box Braids:O guia completo

Você pensa em colocar as box braids e está com muitas dúvidas a respeito desse assunto?Com certeza nesse post vou poder dar uma mãozinha e ajudar você decidir se realmente colocará as box braids.


  • Qual tipo de cabelo escolher?
Os tipos de cabelos mais usados pra fazer essas tranças são o Jumbo e o Kanekalon mas você pode optar por lã ou cabelo natural.Qualquer um desses você pode escolher o comprimento e a cor que mais vão combinar com você. 

  • Quanto tempo posso ficar com as tranças?
3 meses,apenas. Não é aconselhável você ficar com as tranças por mais tempo porque conforme o seu cabelo cresce ele pode se enrolar nas extensões e acabar quebrando todo. 

  • Qual a quantia necessária de extensões para fazer as box braids?
Isso é relativo porque depende do comprimento que você escolher, nas mais longas podem ser usados até dez pacotes porém se você escolher colocar um comprimento que seja médio ou curto poderá ser usado dois ou três pacotes de extensão. 

  • Prós 
- Estimula o crescimento do cabelo
- Protege seu cabelo de fatores externos 
- É prático 

  • Contras
- Se o seu cabelo não estiver saudável ele pode quebrar 
- É pesado e esquenta bastante 
- O couro cabeludo fica mais oleoso

  • Cuidados especiais 
Se você já tem cuidado com o seu cabelo natural é preciso redobrá-lo quando se trata das box braids.

- Lave o cabelo semanalmente, dilua um shampoo de sua preferência em água e vá massageando apenas a raiz do cabelo com bastante cuidado para não danificar nem as tranças nem o seu cabelo natural. Dica: use um shampoo anticaspa 

- Hidratar?Isso é quase proibido quando se está de box braids. Você pode até conseguir aplicar a hidratação no cabelo mas e pra tirar?Pode acabar acumulando muito resíduo e  você vai precisar tirar as tranças antes da hora 

- Praia é sim permitido porém procure não mergulhar porque vai acumular resíduos e você pode danificar o seu cabelo e as tranças 

  • Alerta!
Se você leu todas as informações acima e decidiu realmente colocar as box braids por favor, NÃO se arrisque a colocar as box braids sozinha, lembre-se: o barato pode acabar saindo caro. 

  • Inspirações
Tá decidida?Vai realmente colocar as box braids e está sem inspiração nenhuma?Isso não é problema, hoje vou mostrar algumas inspirações pra você ter opções e poder escolher sem muita dificuldade.






quarta-feira, fevereiro 10, 2016

TAG: Se eu fosse



E se você fosse outra coisa sem ser você, o que seria? haha. Hoje eu escolhi uma TAG que eu adoro: Se eu fosse. Adoro responder TAGs! Se vocês quiserem mais aqui no blog pode deixar nos comentários, por que se fosse por mim, iria ter TAG toda semana haha. Bora lá, e vê se você se identifica um pouquinho com minhas respostas.

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Estudo:Como fazer um bom resumo?

Você (como eu) precisa compactar as ideias pra conseguir entender a matéria e seguir uma linha de raciocínio? Depois que comecei colocar em prática essas dicas tudo se tornou mais fácil. 


  • Escreva (e preste atenção) em TUDO que o professor falar e passar no quadro e também o conteúdo dos slides. Isso vai servir de base para você entender a matéria quando for ler seus livros (ou apostilas) e também para os resumos. 
  • Depois das aulas leia o respectivo capítulo, e use 2 cores de marca texto:sempre AMARELO para coisas importantes mas não principais e OUTRA COR QUALQUER (eu costumo usar uma cor diferente para cada área de conhecimento) para as principais frases do capítulo.
  • Organize as ideias principais: depois de ler e destacar as partes do texto,desfrute das palavras-chave e das fórmulas, nomes e datas mais importantes. Para facilitar tente responder a duas perguntas:1.O que está sendo dito no texto? 2.Como eu explicaria este assunto para alguém?Organize o assunto em tópicos por ordem de importância,aqui você pode construir um pequeno esquema para o assunto,estabelecendo um número de conceitos principais, como três ou quatro, para você não colocar coisas demais no resumo.Faça o resumo com antecedência!
  • Depois do resumo feito é muito importante você guardá-lo em pastas dividas por matérias, assim quando você precisar estudar para a prova já terá o seu resumo e só precisará ler novamente e fazer e refazer os exercícios. 


segunda-feira, fevereiro 08, 2016

20 dicas para uma vida mais feliz


Quando alguém pergunta pra mim o que quero ser no futuro, eu sempre digo que acima de tudo quero ser Feliz! Uma vida infeliz é a mesma coisa que nada. O que adianta ter a profissão que você quer sem estar feliz com isso? Mas pra alcançar a felicidade, nós podemos começar agora. Sim agora mesmo! E hoje eu listei 20 dicas para levar uma vida mais feliz! Vamos lá.

domingo, fevereiro 07, 2016

Onde conseguir fotos para posts?

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou de volta hoje com mais dicas para você e seu blog, semana que vem trarei dicas para quem tem canal no youtube, então visitem aqui no domingo também viu? Bom, vamos lá! O post promete ser curto mas darei algumas dicas para vocês! <3


WeHearIt: com certeza um dos meus sites favoritos! A pesquisa é feita com palavras em inglês (vale dar aquela passada no google tradutor ein?) e você pode encontrar muuuuitas fotos por lá. Tive que escolher esses bichinhos fofos porque sim! <3 Olha que coisinhas mais fofas haha ♥ Tem muitas fotos estilo tumblr lá e acho mais fácil achar as fotos que a gente precisa!


Tumblr: o tumblr é como o blogger, váaarios blogs! Mas lá geralmente são blogs com frases, fotografias, etc. Achando algum que você goste do estilo, você pode deixar nos favoritos. Mas eu sigo váaaarios, de todos os tipos, ai aparece um pouco de tudo! Essas achei muito boas para colocar como exemplo aqui para vocês haha. E caso queira achar alguma foto específica, pode usar as hashtags em inglês ou não!


Pinterest: esse acho legal para tirar várias ideias de DIY (do it yourself = faça você mesmo) e coisas de decoração! Dá para salvar muitas ideias para ti e compartilhar várias outras com seus leitores! Gosto muito de ver ideias de decoração de lá, já fico imaginando como gostaria que fosse minha casa (coisa que terei daqui alguns anos haha).


Google: não poderia faltar ele! No Google você consegue fazer uma pesquisa que busca em milhares de sites e é bem provável que você consiga achar a foto perfeita. Agora fique de olho com os sites donos das fotos, lembre-se de dar os devidos créditos as fotos que são de autoria de outras pessoas.

Bom pessoal, essas foram as dicas! Como disse na parte do Google, lembre-se de dar os devidos créditos de imagens que não são suas, ao contrário, será plágio.

E ai, tem outros sites que você busque imagens? Conte para nós!
Um grande beijo ♥ 
Gabi




sábado, fevereiro 06, 2016

Filmes que eu assistiria novamente


Assistir um filme é sempre muito bom,concordam?Você já está enjoado de todos que assistiu e sabe as falas de trás para frente?Aqui eu falei quais eu amei tanto e que eu assistiria todo fim de semana. 


  • Um amor para recordar
  • Se eu ficar 
  • A culpa é das estrelas 
  • O menino do pijama listrado
  • O caçador de pipas 
  • Mãos talentosas 
  • Marley&eu 
  • Castelos de gelo 
  • Para sempre vencedor 

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Adotada MTV: Meus episódios favoritos

Depois que eu descobri essa série me apaixonei e enquanto a terceira temporada não começa, eu aproveitei para rever os meus episódios favoritos. 


 2 Temporada; 8 Episódio -  Família Silva 



1 Temporada;4 episódio - Família Melo



















2 Temporada; 9 episódio - Família Santina 

















 2 Temporada;10 episódio - Família Bernardini


















1 Temporada;10 episódio - Família Dexheimer 

   

2 Temporada;11 episódio - Família da Viola



2 Temporada; 12 episódio - Família Perestrello




quarta-feira, fevereiro 03, 2016

5 filmes para relembrar a infancia



Quem não gosta de filmes que atire a primeira pedra! Eu amo filmes ''infantis'', mas acho que depois que crescemos e começamos a entender as coisas e ver tudo de um jeito diferente conseguimos enxergar os ensinamentos por trás desses filmes (principalmente os da Disney <3) Amanha é meu aniversario e como eu estou ficando mais velhinha resolvi relembrar como era a vida da Pequena Bella haha <3 Então separei aqui 5 filmes para relembrar a infância. Vamos lá


1. A Fantástica Fabrica de Chocolates


Nesse filme encontram-se duas das minhas paixões: Chocolate e Johnny Depp haha <3 Não tem como não amar

2. Matilda


Incrível como um filme de 1996 consegue retratar o que esta acontecendo atualmente (não que no passado não acontecesse, porém não era tão abordado como hoje em dia). Abandono de menores, assassinato, abuso de incapaz, bullyng, tortura… ta tranquilo, ta favorável haha

3. Alice no Pais das Maravilhas (1951)


Eu sou MUITO, MAS MUITO MESMO APAIXONADA POR ESSE FILME!!!! Pra mim é com certeza um dos melhores filmes da Disney, não pude deixar de incluir ele na lista.

4. Peter Pan


Sim eu admito que já deixei minha janela aberta esperando o Peter Pan. Sonhos de criança haha. Lembro que quando assisti esse filme pela primeira vez me apaixonei pelo Pan, mas meu personagem favorito foi sem duvidas o Capitão Gancho (os vilões são sempre os melhores haha <3)

5. Aristogatas


Caraca, que nostalgia!! Eu assistia esse filme TODO DIA quando era pequenininha. e era ainda naquela fita VHS (meu xodó, tenho guardada até hoje). Amo muito esse filme!


Eai, quais foram os filmes da sua infância? Claro que me lembro de
muitos filmes, mas esses marcaram demais minha vida.

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Playlist do momento

Você gosta de música e está sempre procurando atualizar a sua playlist? Hoje eu vim mostrar pra vocês as que eu mais tenho ouvido nossos últimos tempos. 


Paraíso Proibido - Strike 



Riptide - Vance Joy 





Linda,louca e mimada - Oriente


Blackbird - The Beatles 




Sem medo de amar - Onze:20



Burguesinha - Seu Jorge


Paciência - Lenine



Shimbalaiê - Maria Gadú 




O vagabundo e a dama - Oriente 


Papo Reto - Charlie Brown 


Céu Azul - Charlie Brown 



Paradise - Coldplay 


Yellow - Coldplay

Viva la vida - Coldplay



Ink - Coldplay 



Fix you - Coldplay 


MAGIC!- Coldplay 



segunda-feira, fevereiro 01, 2016

5 lições que aprendi com o Pequeno Principe


Olá!
Eu sou uma apaixonada pelo Pequeno Principe. E é sobre ele que vou falar hoje. Mostrando para vocês 5 lições que esse pequenino me ensinou, e, se você ainda não leu esse livro incrível, por favor, leia! Você não vai se arrepender, e depois que terminar (com o rosto inchado de chorar -só eu?-) você verá o mundo diferente. Confie em mim.