sábado, fevereiro 13, 2016

16 coisas no ano dos meus 16 anos

Meu aniversário está próximo e aqui eu vou listar as 16 coisas que eu quero fazer nesse ano dos meus 16. Depois eu quero saber o que vocês vão fazer ou já fizeram no ano do seu aniversário. Espero que gostem do post de hoje.

1. Começar frequentar a academia (#projetogimagrela #missãobarrigachapada)
2. Ler todos os livros que ainda não li
3. Começar a assistir uma série 
4. Começar a usar acessórios 
5. Mudar hábitos alimentares 
6.Aprender uma receita nova 
7.Fazer um curso para melhorar o blog
8.Fazer o 3 furo da orelha 
9. Deixar a unha bonita 
10. Renovar os meus documentos 
11. Mudar o cabelo
12. Dar entrada em todos os documentos do meu intercâmbio
13.Passar sem nenhum exame no colégio 
14.Passar no vestibular para o curso de Direito 
15.Ser mais flexível 
16. Continuar o tratamento para ansiedade 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !