segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Decoração Industrial



O estilo industrial tem sido muito utilizado nos ambientes residenciais. Sua origem remete à década de 70 na qual antigos galpões se transformaram em residências urbanas – os chamamos loft. Hoje, mesmo em apartamentos ou casas é possível adaptar esse tipo de decoração em diversos cômodos.
Fios expostos, canos, metal, superfícies sem acabamento, cimento queimado e concreto, todos são elementos característicos da decoração estilo industrial. Esse jeito de decorar costuma ir muito bem em casas e apartamentos com planta livre, isto é, sem muitas paredes, pois fica mais fácil explorar a interação entre a construção e os móveis, por exemplo. O rústico e o moderno também se combinam ao industrial para trazer equilíbrio aos ambientes, criando interiores incríveis. Por isso, selecionamos algumas imagens para você se inspirar. Esse toque, com um quê de armazém ou fábrica, pode ser o detalhe que faltava para deixar a sua decoração com muita personalidade.

A originalidade do estilo industrial

A originalidade do estilo industrial


  • As cores predominantes ficam entre o branco, preto e cinza
  • Um estilo que combina bastante com o industrial é o vintage, pois dá um toque romântico à decoração e suaviza o ambiente.
A originalidade do estilo industrial
A originalidade do estilo industrial

  • Deixar os tijolos expostos reforça o estilo no apartamento, mas se não quiser ousar tanto ou se se não houver essa possibilidade, invista em adesivos ou papéis de parede que imitam esse efeito.
A originalidade do estilo industrial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !