quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Tag 39 perguntas de beleza


Hoje eu trouxe mais uma tag para o blog (por que eu amo tags haha <3) Uma tag bem legal sobre beleza que eu vi no canal da Karol Pinheiro e da Chata de Galocha  sobre beleza.

1. Quantas vezes você lava o rosto por dia? Umas 5 ou 6
2. Qual é o seu tipo de pele? Mista pra oleosa </3
3. Qual é o seu creme para o rosto favorito? Não uso hidratante facial haha
4. Você esfolia o seu rosto? Muitoo
5. Você tem sardas? Sim *-*
6. Usa creme para a região dos olhos? Não
7. Tem problemas com acne? Tenho espinhas e cravos. Tem fase que meu rosto pipoca de espinhas, e outras ele fica um pouco menos
8. Usa creme para espinha? Uso. O roll-on secativo de espinhas da Loreal <3 Meu salvador
9. Qual base você usa? Adoro uma da Capricho para o Boticário. Ela tem uma textura muito boa, é leve mas cobre bem
10. Qual é o seu corretivo preferido? Uso dois. Um que também é da Capricho, ele é bem clarinho e uso mais para iluminar. E um da Quem Disse, Berenice? do mesmo estilo de aplicador do da Capricho. Esse é mais amarelado, por isso uso os dois juntos.
11. O que você acha de cílios postiços? Acho MARAVILHO porém não sei aplicar </3
12. Você sabia que deve mudar de máscara de cílios de 3 em 3 meses? Não haha
13. Qual é a sua marca de máscara de cílios preferida? Maybelline
14. MAC ou Sephora? Sephora, pela variedade
15. Quais são os seus acessórios de maquiagem preferidos? Meu duo fiber. Amo o efeito que ele dá na pele
16. Usa primer nos olhos? As vezes (quase sempre esqueço)
17. E no rosto? As vezes (quase sempre esqueço) haha
18. Qual é a sua sombra favorita? Não tenho uma definida
19. Usa delineador em gel ou líquido? Liquido (caneta <3)
20. O que acha de pigmentos? Não sou muito chegada a brilho
21. Qual é o seu batom preferido? Sissone da Dailus
22. E gloss? Mary Kay at Play - Jelly Lip Gloss
23. Qual é o seu blush preferido? Quem Disse, Berenise? Blush Superbrilho Rosalix
24. Costuma comprar maquiagem no Ebay? Não
25. Você compra maquiagens de marcas baratas que vendem em farmácia? Claro
26. Já pensou em fazer aulas de maquiagem? Já fiz uma vez. Mas foi uma perda de dinheiro por que eu já sabia tudo o que ensinaram no módulo kkk
27. Você é desastrada na hora de se maquiar? Eu adoro derrubar pincel, fora isso, não
28. Qual é o crime de maquiagem que você mais odeia?
29. Maquiagem colorida ou neutra? Neutra
30. Qual celebridade tem a maquiagem sempre impecável? Jennifer Lawrence RAINHAAA
31. Se pudesse salvar apenas um produto de maquiagem, qual seria? o The Colossal da Maybelline
32. Sai de casa sem maquiagem? Sempre
33. Gosta de se ver sem maquiagem? Sim
34. Qual é a sua cor de esmalte preferida? Nunca pinto a unha (na real, nem unha tenho kk) mas se for pra pintar, é sempre preto
35. Seu cabelo é oleoso ou seco? Ele é normal. Quando ele esta sujo ele fica com aspecto oleoso, mas quando ele esta limpo ele fica normal
36. Qual é a parte mais divertida de se maquiar? Da pra brincar com as técnicas e as cores
37. Qual é sua marca preferida de maquiagem? Não tenho uma
38. Você lixa as unhas? Como eu falei, nem unha eu tenho
39. O que você pensa sobre maquiagem? É uma questão de autoestima. Não é simplesmente uma massa que passamos na cara. É pela questão de como você se sente fazendo isso.

Gostaram da tag?! Respondam vocês também que eu vou adorar ver.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !