quarta-feira, fevereiro 10, 2016

TAG: Se eu fosse



E se você fosse outra coisa sem ser você, o que seria? haha. Hoje eu escolhi uma TAG que eu adoro: Se eu fosse. Adoro responder TAGs! Se vocês quiserem mais aqui no blog pode deixar nos comentários, por que se fosse por mim, iria ter TAG toda semana haha. Bora lá, e vê se você se identifica um pouquinho com minhas respostas.
  1. Se eu fosse um Mês: Fevereiro (é o mês do meu aniversário haha)
  2. Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado
  3. Se eu fosse uma Hora do Dia: 18:30 (quando o sol esta indo embora e fica aquele clima maravilhosamente outonal <3)
  4. Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno
  5. Se eu fosse um Planeta: Saturno (planeta regente de Aquário)
  6. Se eu fosse uma direção: Sul
  7. Se eu fosse um móvel: Cama
  8. Se eu fosse um pecado: Preguiça
  9. Se eu fosse um sentido: Paladar
  10. Se eu fosse uma Pedra: Ametista
  11.   
  12. Se eu fosse uma Planta: Dente-de-Leão
  13. Se eu fosse uma Flor: Tulipa
  14. Se eu fosse um Clima: Frio
  15. Se eu fosse um Prato: Sushi
  16. Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão <3
  17. Se eu fosse um Elemento: Fogo
  18. Se eu fosse uma Cor: Azul Turquesa
  19. Se eu fosse um Animal: Panda
  20. Se eu fosse um Som: Chuva
  21. Se eu fosse uma Música: I Hate U, I Love U - Gnash feat. Olivia O'Brien
  22. Se eu fosse um Sentimento: Indecisão
  23. Se eu fosse um Lugar: Nova York
  24. Se eu fosse um Sabor: Doce
  25. Se eu fosse uma Palavra: Wonderland (no caso são duas por que em português fica Pais das Maravilhas, mas tudo em inglês fica melhor haha)
  26. Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Boca
  27. Se eu fosse um Número: 4
  28. Se eu fosse um Símbolo: !
  29. Se eu fosse um Livro: Harry Potter e Percy Jackson (são dois eu sei, mas eu não consigo escolher entre esses dois. É IMPOSSÍVEL <3)
  30. Se eu fosse um Filme: Piratas do Caribe
Caramba, é muito difícil responder essa tag HUSAHSUHU. Como eu sou muito indecisa, fico louca. Queria poder colocar tudo o que eu pensei haha. Espero que tenham gostado. E eu convido a Luana Souza do MemoriAlices à responder essa tag por que eu amo o blog dela <3

3 comentários :

  1. amei essa tag *---* me identifiquei com muita coisa que você respondeu (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !