domingo, fevereiro 21, 2016

Top 5 - Editor para Fotos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um top 5 com meus cinco editores favoritos de fotos! Para alguns pode não ser tão bons, mas para mim são os que mais uso e os melhores (em minha humilde opinião haha). Quer conferir o top five? Só continuar vendo ai... \o/


VSCOCAM: esse não é uma novidade pois muitas pessoas usam... Mas é um app bem bacana, você baixando ele "crackeado" consegue todos os filtros, e gente, são muitos! Além das combinações que você pode fazer (como exemplo as da foto acima) tem um monte de filtros para você colocar na sua foto. Vale a pena!


B612: esse com certeza é um dos meus xodós! Ele é do tipo de aplicativo que você escolhe o filtro na hora de tirar a foto já, ai você tem a prévia da foto e tira do jeito que vai ficar bacana! A opção de filtros eu realmente acho bem grande, o único probleminha era que não tinha como tirar foto tipo "sem filtro", mas isso eles já arrumaram! Ou seja, agora pra mim está perfeito! SUPER RECOMENDO ♥ 


Camera 360: esse era uma das minhas paixões! Não sei o motivo de depois de algumas atualizações a imagem começou a ficar ruim no meu dispositivo! :( Mas em outros pega super bem e também é um ótimo aplicativo. Da mesma forma do B612, com ele você consegue pré-visualizar sua foto com o efeito já. Ótimo <3


Photostudio: é um dos aplicativos que gostei bastante durante meus testes de aplicativos hahaha tem ótimos filtros e é a versão grátis, tem a versão paga (que eu não conheço) mas o gratuito é demais! <3


Facetune: esse aqui é o que o pessoal acusa todo mundo usar hahaha esse aqui ajuda a reparar umas imperfeições que talvez estejam bastante aparentes e queira disfarçar um pouco. É um aplicativo pago mas se não me engano, tem "crackeado" também!

E ai galera, usa algum desses? São editores para celular e creio eu que tem todos tanto para IOS tanto para Android.
Um grande beijo! ♥



2 comentários :

  1. Que legal!! Como faz pra crackear? Sou bem "poia" nessas coisas kkkkkk

    Obrigada, minha linda!


    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem? Oh, se for o vsco CAM geralmente tem vídeo no YouTube explicandl como baixa e já tem o apk para baixar na descrição (achei esse https://youtu.be/VEqAZ4ju6nU) e se for o facetune provavelmente também tem! Espero que tenha ajudado, um beijao! 💞

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !