quarta-feira, setembro 21, 2016

Bandas e cantores que você PRECISA conhecer

Olá, hoje eu vim compartilhar um pouco do meu gosto musical,são bandas e cantores que eu me arrependo de não ter conhecido antes e hoje a maioria das músicas desses cantores fazem parte da trilha sonora da minha vida. Ficou curioso para saber quais músicas eu ando escutando e quais são os cantores e as bandas que eu curto?Continua lendo esse post.

  •  ANAVITÓRIA 
Essas duas são só amor,  as músicas que eu mais escuto são Cor de Marte, Trevo,Singular,Chamego Meu e Talvez adeus. 

















  • LENINE

 Lenine é um amor antigo, comecei a escutá-lo em 2009 e nunca mais parei. As músicas que estão sempre na minha playlist são: Paciência e Do it.



















  • SELVAGENS À PROCURA DE LEI 
Não me lembro como os conheci,são músicas que te tranquilizam e deixam seu dia mais feliz. As músicas que eu mais gosto são: Despedida e Tarde Livre. 




















  • Onze:20 

O nome dessa banda é muito original, porque é a hora exata em que os integrantes da banda se perguntavam qual seria o nome da banda. As músicas que eu escuto sempre são: Sem medo de amar,Saudade,Meu lugar e Pra você. 
























  • MARIA GADÚ 


Maria Gadú me deixa sem palavras, suas músicas tocam a alma. E as que eu curto são Dona Cila, João de Barro e Shimbalaiê


                                                                       

  •  CLARICE FALCÃO 

Suas músicas são leves e dá para perceber que canta com a alma. As músicas que eu escuto sempre são: Monomania,Eu esqueci você, Macaé e a Gente Voltou. 


                               








































18 comentários :

  1. Adorei as indicações! Onze20 eu amo <3 Conheço todas as musicas e me relaxa tanto, me traz uma paz, que desejo pra todos! hahaha Vou conhecer os outros artistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Onze:20 tenho essa mesma sensação, um beijo.

      Excluir
  2. Parece até a minha playlist rs. Só não conheço os SELVAGENS À PROCURA DE LEI, mas vou ouvir músicas deles agorinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que temos o mesmo gosto musical?!,haha. Selvagens à procura de lei é só amor também.você vai gostar.

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma desas bandas.
    Vou procurar no Spotify para ouvir, me parecem ser muito boas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, me fale depois oque achou. Um beijo.

      Excluir
  4. Essa AnaVitoria muita gente fala bem!! ameei as dicas :*

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o AnaVitória a pouco tempo mas agora não consigo deixar de ouvir

      Excluir
  5. Já conhecia o onze:20 mas os outros eu vou procurar saber mais.. Adorei o post e o seu blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos outros músicos/ outras bandas, fico feliz em saber que tenha gostado do blog, um beijo.

      Excluir
  6. gosto do Lenine e do Onze 20 <3 as outras não faz o meu estilo.. e a primeira ainda n conhecia e vou dar uma olhada agr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado com pelo menos algumas das minhas indicações,procura as músicas do AnaVitória sim, acho que você vai gostar.Um beijo!

      Excluir
  7. Bacana, parabéns pelas indicações, conheço alguns músicos dessa lista e adoro! Eu vou conhecer os outros cantores também.

    http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura escutar as que você não conhecia e depois me conta oque achou. Um beijo.

      Excluir
  8. Ja conhecia alguns cantores, inclusive o Lenine. Gostei bastante do post... mil beijos https://eencontrarse.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Lenine, fico feliz que tenha gostado do post, um beijo.

      Excluir
  9. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook :)
    Adoro dicas de bandas e cantores, sempre bom escutar música nova e boa! Já conhecia e gosto do Lenine ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Onze:20 curto bastante. Irei seguir seu conselho e ouvir alguns desses citados acima ♡
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !