sexta-feira, outubro 07, 2016

Bepantol: suas mil e uma utilidades


Olá, tudo bem? Depois de algum tempo sem aparecer aqui, hoje vim falar sobre um dos meus queridinhos: O bepantol, ele tem muitas utilidades e é um produto de fácil acesso. Quer ver as dicas que eu vou dar relacionadas a esse produtinho? Então continue lendo esse post.

O que a empresa diz sobre o Bepantol:

“O Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo da saúde e proteção da pele. E contato com a pele reduz a TEWL, perda transepidérmica da água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele e sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. Atua também como agente hidratante, tornando a pele mais macia e elástica.
O Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável.  Os fios de cabelo são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença da água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios, como o brilho, a maciêz e a penteabilidade.  O Bepantol atua no processo de hidratação dos fios.”
     Suas utilidades: 


Cabelos: Por ter grande quantidade de de-pantenol possui função de hidratação máxima.Adicione pequena quantidade de Bepantol Solução ao creme que estiver usando.Deixe agir por alguns minutos e pronto.Cabelos super hidratados.

Lábios: Está com o lábio todo ressecado? Bepantol Creme é a solução. Aplique uma fina camada antes de dormir ou antes de passar o batom e você irá se surpreender, você terá em instantes a boca da Angelina Jolie.

Tatuagem: Aplique uma camada de Bepantol Creme na área  tatuada, pois a pomada é rica em 
vitamina B5, forte composto cicatrizante, além de manter a hidratação da pele. 

Olheiras: Você tem olheiras muito escuras? Antes de dormir aplique uma camada de Bepantol Creme nessa região e você irá acordar com as olheiras mais suaves. 

Espinhas: Exerce função de secativo 

Unhas e cutículas: As suas unhas costumam ter aquelas pelinhas soltas e possuem um aspecto ressecado? Aplique a pomada nos dedos, massageie por volta de 5 minutinhos e com uma espátula empurre as cúticulas, além de ter um poder de hidratação muito maior  que muitas ceras hidratantes para as unhas que a gente encontra por ai. 

Pós depilação: Não curte muita se depilar porque a pele fica irritada e sensível depois de se depilar? Aplique uma camada generosa nas áreas depiladas e isso aliviará o desconforto.

Sobrancelhas:  Como já foi dito acima, o Bepantol possui grande potencial hidratante além de ser rico em vitamina B5 que é ótima para cicatrização.Fez micropigmentação? A pomada vai ajudar a manter a pigmentação,  mesmo que a pele descasque.

Estrias: Tem estrias,quer melhorar o aspecto ou torná-las menos incomodas?O Bepantol pode te ajudar nisso também. Você vai precisar de um pente fino, um creme hidratante e Bepantol Solução. Quando for tomar banho, passe o pente fino no sentido contrário ás estrias (isso depende de como são suas estrias, verticais ou horizontais), você vai sentir como se sua pele estivesse rompendo, mas a ideia é essa, porém cuidado para não se machucar. Seque o local em que o procedimento foi feito, embeba um algodão com Bepantol Solução, espere secar e aplique um creme hidratante. Depois de um pouco mais de um mês os resultados aparecerão. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !