domingo, outubro 30, 2016

Como eu perdi 1,5 kg em 8 dias

Oi,vamos falar sobre saúde e emagrecimento? Estou indo para a terceira semana Reeducação Alimentar, quer saber como foi? Então continua lendo esse post.

Tudo começou quando eu me pesei,e que susto, 67,5 kg é bastante coisa para uma pessoa com um pouco mais de 1,60 m. Depois desse dia, resolvi que teria que tomar uma atitude por mais difícil que fosse.Foi ai que comecei a R.A (posso confessar uma coisa para vocês?tá mais fácil do que eu imaginava que fosse).

Eu inclui no cardápio: frutas,legumes,verduras,salada,muita água e chá de hibisco, além de ter parado com o refrigerante e estar evitando doces. Outro ponto importante, substitui alimentos que continham farinha branca por alimentos integrais, queijo amarelo por queijo branco e o leite integral pelo semidesnatado. 
   Estou comendo a cada 3 horas, então eu faço 5 refeições diárias: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e janta.O que eu tenho feito basicamente é comer um pão integral com ovo mexido ou até uma tapioca/crepioca com queijo branco e peito de peru no café da manhã, no lanche da manhã uma fruta, no almoço um tipo de carboidrato (normalmente mandioca), legumes, salada e um tipo de proteína magra (peixe,peito de frango,ovo cozido ou um bife de carne vermelha), no lanche da tarde ou fruta ou um sanduíche de pão integral, queijo branco, peito de peru e salada e na janta, salada,legumes e um tipo de proteína. E, nesses intervalos tomo chá de hibisco ou água. 

Eu ainda não comecei ir academia por falta de tempo, mas assim que eu tiver um tempinho livre quero voltar a praticar muay thai. 
  
Agora é a hora dos resultado, pasmem, eu perdi 1,5 kg em oito dias.  
   
 A meta até 12/2017 é chegar aos 55 kg.  

AVISO: Gente,por favor não faça aquelas dietas malucas que você encontra por ai, é só você ir diminuindo algumas coisas e substituindo outras e, consequentemente chegará ao seu objetivo.NÃO sou nutricionista,esse post foi feito para contar sobre a MINHA experiência. 


5 comentários :

  1. ola GI venho do agenda dos blogs conhecer seu espaço e me apaixonei,lindo blog,parabens ,seguindo seu cantinho Melaine do http://artmelzinha.blogspot.com.br/ te aguardo com carinho!1

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase a mesma altura que você, só que no meu caso é ao contrário preciso engordar quero pelo menos uns 5 quilos. Dai estou regulando a alimentação e comendo melhor. Amei sua pró-atividade de querer uma alimentação melhor
    Boa sorte
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh miga emagrecer é uma loucura haha , sei bem como é, pois ja tive muitos problemas com peso, mas continua focada que acredito que vc vai conquistar esse objetivo MUITOS meses antes hem <3
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabens! E boa sorte com a meta.
    O que eu preciso é engordar kk

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !