quarta-feira, outubro 05, 2016

3 motivos para assistir (e se apaixonar) por The Walking Dead

Oi oi gente, tudo bem? Vamos falar um pouco de séries? Esquece o plural, vamos ver alguns motivos para assistir e se apaixonar por The Walking Dead!



A humanidade está vivenciando um “apocalipse zombie pandêmico”. As pessoas estão sendo infectadas, muitos acham que o mundo está acabando, e talvez esteja mesmo, em The walking dead os mortos não são mais simplesmente mortos, os corpos levantam, mas não estão vivos. Os mortos-vivos (ou zumbis, como a dublagem e legenda incorreta diz) comem os vivos, sendo assim, ninguém mais está a salvo. 
Temporadas: 06
Série não encerrada.


1) A luta pela sobrevivência. A série baseia-se nisso, um grupo de sobreviventes lutam com todas suas forças contra tudo que for necessário, e durante esse processo, acabam fazendo coisas que jamais imaginavam, como matar seus próprios amigos por causa da mordida fatal de um morto-vivo. Eles buscam por um lugar seguro, onde possam construir uma vida que valha a pena viver. Mas enquanto não encontram, precisam sobreviver do modo que for possível. 




2) Os mortos-vivos/zumbies. No começo é um pouco nojento, corpos abertos e/ou faltando membros, muito sangue e aparência de cadáver mesmo. Mas depois, só piora, e você se acostuma. acaba até gostando dos monstrinhos. Toda a produção é incrível, mas os "zumbis" com certeza se destacam. 


3) As mortes do "Zumbies".  Morte com certeza é algo que não falta em The walking dead, você não encontrará um capítulo sem. Mas é algo que normalmente você fica tipo "MATA, MATA, MATA", e o jeito que elas ocorrem é a melhor parte. Para matar um morto-vivo você precisa acertá-lo na cabeça, e os sobreviventes fazem isso de todas as maneiras possíveis, com armas de fogo, facas, machados, pedaços de ferro ou madeira. Já quando é com seus personagens queridos... Dá um aperto no coração.


Boa noite!!